Casal é contido após denúncias de maus tratos contra criança.

Um casal foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras na noite deste sábado (05) por suspeita de maltratar uma criança no Bairro Goiabal.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30min com a denúncia de que uma criança estava sofrendo maus tratos e cárcere privado em uma residência do Bairro Goiabal.

De acordo com informações relatadas por vizinhos, a criança chorava e gritava por socorro. A mãe e o padrasto sofrem de problemas mentais.



Vários vizinhos relataram que o casal usa constantemente medicamentos controlados e que são acompanhados pelo CAPS.

Populares ainda tentaram invadir a residência para prestarem socorro à criança, mas eles acabaram sendo impedidos pela Polícia Militar, que ainda teve que solicitar reforço em virtude da grande quantidade de pessoas que estavam no local.

Por várias vezes a Polícia Militar tentou um diálogo com a mãe da criança, mas sem logra êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para que ajudasse a polícia a entrar na residência.

Um membro do Conselho Tutelar também esteve no local e neste momento um portão foi derrubado, sendo que o bombeiros tiraram as criança dos braços da mãe.

A mulher entrou em surto e precisou ser algemada para ser conduzida até o Hospital Geral de Pedreiras, onde recebeu atendimento.

Já o padastro foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras e a criança entregue ao Conselho Tutelar.





0 Comentários