Yasmin foi violentada e morta em 2013 em Goiás.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, prendeu no último dia 16 de junho, na zona rural de Poção de Pedras, um homem das iniciais C.S.S., 47 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça de Catalão, no estado de Goiás.

O homem era suspeito de ter estuprado e matado Yasmim de Sousa Silva, apenas 08 anos de idade, no dia 09/12/2013, nas imediações de uma contrução em Paineiras, município de Catalão.

Após ser preso, o suspeito foi transferido para o estado de Goiás, mas acabou sendo liberado pela Justiça, pois um exame de DNA, que confrontou o material genético dele com do autor, deu negativo.

Segundo a Polícia Civil, as investigações vão continuar para tentar descobrir quem matou a menina Yasmin, e para isso a polícia pede apoio da população no sentido de denúncias anônimas pelo número 197.

Na época do crime, um pedreiro que foi visto na companhia da menina chegou a ser preso, mas também foi inocentado após a realização do exame de DNA. Por enquanto, o estupro e morte de Yasmim continua um mistério.






0 Comentários