Célio gostava de jogar futebol nas horas de folga.

Um homem identificado como Célio Felício, 31 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (14) após sofrer uma descarga elétrica na construção de uma casa na qual ele estava trabalhando.

O triste fato aconteceu na Rua São Miguel, Bairro Novo Seringal, em Pedreiras.

De acordo com as informações, Célio Felício estava trabalhando como pedreiro na construção de uma casa ao lado da sua residência, quando ligou uma extensão à uma tomada para poder ligar um rádio e trabalhar ouvindo música.

Neste momento, a vítima estava utilizando uma ferramenta que ao tocar no fio da extensão, causou a descarga elétrica, fazendo com ele viesse a óbito ainda no local.

De acordo com relatos, Célio Felício foi localizado por algumas crianças que ouviram os gritos e foram em busca de ajuda, mas o homem já estava sem vida.

O pedreiro Célio Felício era casado e tinha um filho de 02 (dois) anos. O corpo foi levado para o Povoado Matinha, zona rural de Capinzal do Norte, onde mora a sua mãe.

O clima era de tristeza e consternação na região do Bairro Novo Seringal.








3 Comentários

  1. Triste Oque aconteceu com Meu Amigo Celio 💔😢

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo. E vizinho. So Nao Foi uma ligacao para caica de sim e simbpara uma lampada para melhorar a iluminacao no local

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo e vizinho. So Nao Foi uma caixa de musica mas uma lampada para melhorar a iluminacao no local

    ResponderExcluir