Henrique Borges animou a terceira noite de live do São João da Princesa.

A terceira noite da Live São João da Princesa promovida pela Prefeitura Municipal de Pedreiras, nesta quarta-feira (23), teve como atração a quadrilha junina Pra Lá dos Cafundós e o cantor Henrique Borges.

A junina, do povoado de Pacas, foi fundada no ano de 2001 e já foi campeã três vezes do Arraiá Itinerante da zona rural, e esse ano trouxe como tema, a Saudade das Noites de São João.

Junina Pra Lá dos Cafundós.


Eliel Soares, integrante da junina ressaltou a valorização da dança, especialmente dos povoados que, segundo ele, nunca são lembrados. 

O cantor Henrique Borges alegrou o pessoal de casa com um repertório embalado por muito baião e xote, abrilhantado pelos acordes da sanfona.



Prestigiando o evento, os secretários falaram sobre a iniciativa da Prefeitura Municipal em não deixar de festejar o São João, mesmo em formato de live.

"Nós sabemos que o São João é uma festa bem nordestina e todo mundo espera o mês de junho chegar. Com a pandemia, infelizmente não podemos comemorar como antes, mas a iniciativa da Prefeitura faz com que nós possamos viver esse momento de uma maneira especial", diz a secretária de Assistência Social, Carol Melo.





0 Comentários