Ao lado de autoridades estaduais, Deibson inaugura dois importantes trabalhos em Trizidela do Vale.

Na manhã desta terça-feira, (01), o prefeito Deibson Balé realizou a entrega de duas grandes instituições que beneficiarão bastante a população trizidelense.

No primeiro momento, Deibson Balé realizou a entrega do 3º Pelotão da Polícia Militar, onde contou com as presenças do secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela e do comandante geral da PM Cel. Pedro Ribeiro, bem como as presenças de outros militares. 

Em seguida foi realizada a entrega do Posto Avançado de Atendimento do Detran-MA, que oferecerá diversos serviços, que vão desde a emissão de documentos e a vistoria de veículos. 

Ex-prefeito Fred Maia discursa nas inaugurações.

As solenidades contaram com as presenças de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças políticas da região, bem como as presenças do deputado Federal Juscelino Filho, do presidente da Famem, Erlânio Xavier e do senador Weverton Rocha

O novo Posto do Detran-MA, conta com um espaço amplo e moderno com o objetivo de atender a grande demanda de usuários que buscam os serviços do departamento na região. 

Deputado federal Juscelino Filho.

Em sua fala o prefeito Deibson Balé destacou a importância do novo Posto Avançado do Detran, em Trizidela do Vale e agradeceu ao Governo do Estado por atender a esse pedido da implantação dessa unidade avançada no município, que será de grande utilidade. 

Francisco Nagib, Diretor Geral do Detran-MA, que também esteve presente na solenidade ressaltou a importância desse posto de atendimento para os usuários da região. 

A abertura desse posto de atendimento avançado irá garantir mais conforto e melhorar o atendimento aos cidadãos, pois, estamos inaugurando um espaço amplo, todo estruturado, pronto para prestar serviços tanto para a população do município, quanto de toda a região”, falou o diretor. 


Na oportunidade, o prefeito
Deibson Balé realizou a entrega do novo fardamento da guarda municipal e ainda entregou placas de agradecimento ao deputado federal Juscelino Filho, ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, que também recebeu o Título de Cidadão Trizidelense cedido pela Câmara de Vereadores e mais placas de agradecimento ao diretor geral do Detran-MA  e ao senador Weverton Rocha, onde após isso foram convidados a  conhecerem de perto as instalações do Departamento Municipal de Trânsito e do Posto de Atendimento Avançado do Detran-MA. 

Ao término da solenidade, o prefeito Deibson Balé agradeceu a presença de todos e anunciou mais obras de impacto que virão para o município.

Participaram ainda das inaugurações, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, o vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Gustavo Brandão, presidente da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, Ricardo Maia, ex-prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, ex-prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, vice-prefeito de Igarapé Grande, Totota Pinheiro, comandante da Polícia Militar em Pedreiras, Tenente-Coronel Miguel, comandante do Policiamento do Interior, Coronel Honório, comandante do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, Capitão Machado, além de vereadores e lideranças políticas de várias cidades da região.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.


Juscelino Filho, Weverton Rocha, Jefferson Portela e Francisco Nagib recebem homenagem.

Deibson ao lado do seu pai Jânio Balé e do vice-prefeito Dr. Gustavo.

Primeira-Dama Josy Fernandes, Deibson Balé e prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia.







0 Comentários