Vacinação a todo vapor em Igarapé Grande.

Depois de vacinar os profissionais de saúde e parte da educação, a Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, começou a vacinação geral da população, com às equipes da Atenção Básica, durante todo o dia desta terça-feira (8) de Junho do ano em curso.

Essa etapa de vacinação aconteceu nos seguintes locais, com as seguintes idades: Salão Paroquial da Igreja Católica na sede da cidade (40 a 49), na UBS da Vila Dólar (40 a 49), e no prédio do Projeto Renascer, no bairro Trizidela (50 a 59).

O cronograma de imunização vem sendo realizado de acordo com o recebimento de doses da vacinas, com orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado do Maranhão.

"É um momento de responsabilidade consigo mesmo, pois, imunizado a gente dar esperança ao mistério da vida, que só vale se tiver vida", disse o jornalista Eduardo Primo ao ser vacinado.

"A expectativa de vacinar foi muito grande e mais pela prevenção da doença e estou feliz com a minha vez", disse a boleira Teresa Cristina.

Todo esse movimento de vacinação vem sendo realizado pelo empenho do prefeito Erlanio Xavier (PDT). 

Por trabalhar com seriedade, transparência e zelar pela saúde da população, a saúde de Igarapé Grande virou referência na região do Médio Mearim.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande (MA).















1 Comentários