Vanessa Maia pretende pagar auxílio para artistas pedreirenses.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, gravou um vídeo neste sábado (01/05), Dia do Trabalho, para informar que pretende pagar uma espécie de auxílio financeiro municipal para os artistas da terra.

De acordo com Vanessa Maia, ela consultou a Assessoria Jurídica do município e ainda nesta segunda-feira (03/05), estará enviando nas primeiras horas, um Projeto de Lei para a Câmara Municipal de Pedreiras para que seja analisado e aprovado pelos vereadores.

"Quero aqui trazer uma ótima notícia. Informar que após discutir e estudar muito com o nosso jurídico e o nosso financeiro, quero aqui dizer que nós encontramos e que vamos sim conceder um auxílio à todos os nossos artistas pedreirenses", disse Vanessa Maia.

A prefeita disse que reconhece o momento difícil que toda a classe artística vem passando em virtude da pandemia do coronavírus, pois eles estão há muito tempo sem desenvolver suas atividades.

"Esse é o nosso desejo e a nossa contribuição com vocês artistas que vem sofrendo com a pandemia e o que estiver ao nosso alcance, nós vamos sim ajudar cada um de vocês", finalizou a prefeita.

Veja o vídeo.




0 Comentários