Um dos assaltantes morreu na tentativa de assalto.

Uma tentativa de assalto terminou com um indivíduo morto, um preso e outro foragido no início da tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Juscelino Kubitschek em Lima Campos - MA.

O crime teve como vítima um comerciante conhecido como "Pretinho", proprietário de um estabelecimento comercial. 

Segundo informações, três elementos invadiram a residência do comerciante, e tomaram de assalto vários cordões de ouro e outras joias. Ao tentarem deixar o local, os criminosos foram surpreendidos por uma reação do comerciante. De posse de uma arma de fogo, a vítima conseguiu balear um dos criminosos. 



Nesse momento, um dos assaltantes roubou a motocicleta Pop de um vizinho e aproveitou para fugir. A vítima imediatamente pegou seu carro Hilux e perseguiu o meliante. 

O momento da fuga deste indivíduo foi filmada por um morador. Nas imagens é possível vê-lo transitando rapidamente na moto roubada, passando próximo ao comparsa ferido, sem prestar socorro a ele.

Em determinado ponto da perseguição, Pretinho conseguiu derrubar o assaltante da moto e saiu do carro para agarrar o bandido. Porém, ele esqueceu de puxar o freio de mão e o veículo, que parou num pequeno aclive, acabou caindo no açude.



O indivíduo baleado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal de Lima Campos, informações apontam que ele veio a óbito. 

Um outro foi capturado e um terceiro conseguiu empreender fuga e se esconder no matagal. Neste momento, a PM realiza buscas no sentido de capturar o mesmo. 

O elemento morto na tentativa de assalto foi identificado como Ygor Costa Nunes. De acordo com as informações, ele seria de Presidente Dutra.

Já o individuo que foi preso,, foi identificado como Delvan de Sousa dos Santos e seria da cidade de Caxias.

Por Ricardo Farias.




0 Comentários