Espingarda apreendida pela Polícia Militar.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM), apreendeu por volta das 09h desta terça-feira (25) os menores T. da C.B. -  M.C.S. - L. de S.C.  e T. dos S.S., além de um maior de idade identificado como Edilson dos Santos Rocha.

De acordo a Polícia Militar, O Esquadrão Águia realizava rondas na região do Bairro Vila das Palmeiras quando avistou um menor conhecido BB e que este empreendeu fuga pelos quintais das residências ao ver os policiais.

Mesmo assim, a Polícia Militar conseguiu apreender o menor, que informou onde estaria o invividuo conhecido por "Edilson", acusado de cometer assaltos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Motocicleta recuperada pela Polícia Militar.


Ao chegar no local informado, os policiais encontraram "Edilson" na companhia de outros três menores, sendo que lá encontraram ainda uma espingarda e uma faca do cabo preto semelhante à que foi descrita por algumas vítimas, além de bolsas femininas nas quais eles não souberam explicar a origem.

Na noite de ontem (segunda-feira) BB e um outro menor estavam pilotando uma motocicleta Honda Pop vermelha que foi tomada de assalto, mas ao avistar a viatura os dois empreenderam fuga, chegando inclusive a cair da moto, mas conseguindo escapar por um matagal na Vila das Palmeiras.

Os quatro menores e o maior de idade foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras para que todas as providências cabíveis sejam tomadas.





0 Comentários