Estradas continuam sendo recuperadas em Trizidela do Vale.

O bom estado de conservação das estradas vicinais é uma das prioridades da gestão do prefeito Deibson Balé em Trizidela do Vale. 

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, garantindo a maior comodidade, trafegabilidade e mobilidade com segurança, evitando problemas no deslocamento.
 

Após as intensas chuvas e os danos causados pelo grande volume de água, a Prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Infraestrutura, segue trabalhando com força total na manutenção e recuperação dos pontos críticos das estradas rurais.


 


Os trabalhos de melhorias estão concentrados na estrada que dá acesso ao povoado Centrinho, após a recuperação da estrada da Mochila, para a alegria dos produtores e de todos que precisam trafegar pelas vias da zona rural.
 

Outras estradas que ligam a sede aos povoados do município também passarão por manutenção e recuperação.
 

De acordo o secretário Miguel Zusar, os trabalhos de melhorias das estradas vicinais não pára, será contínuo e seguirá o cronograma estabelecido pela Secretaria de  Infraestrutura, com o objetivo de facilitar o acesso aos moradores, garantir o escoamento da produção agrícola e propiciar muito mais qualidade de vida para o homem e a mulher da zona rural.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

0 Comentários