Vanessa Maia promove festa para homenagear os garis.

A prefeita de pedreiras Vanessa Maia, promoveu na tarde deste sábado (15), uma festa em homenagem aos garis pedreirenses, que tem o dia comemorado em 16 de maio.

Em Pedreiras, são cerca de 90 pessoas, dedicadas à limpeza das ruas, praças e avenidas. Enfrentam sol, chuva, vento e poeira e de segunda a sábado estão nas ruas com um único objetivo: manter a cidade mais bonita para todos!

No local do evento era nítida a alegria no rosto de cada um dos profissionais, pelo reconhecimento ao trabalho que é tão importante para a cidade.



"Poder estar aqui, ver o empenho da gestão na valorização da nossa classe é realmente muito gratificante", disse Gilvanessa Teixeira.

Hoje, além da festa, com música do cantor Ronny Alberto, eles ganharam doces,  presentes e também cestas básicas.



Em sua fala, Vanessa declarou que, nessa gestão, os garis não passarão despercebidos ou invisíveis.

"Nós não podíamos deixar esse dia passar em branco. Nessa gestão, vocês serão reconhecidos como todos os demais servidores. Nós iremos buscar reconhecê-los todos os dias, na prática, na sua rotina diária, pois é graças a vocês que que nós podemos viver em uma cidade mais limpa, bonita e saudável. Precisamos agradecer a vocês, todos os dias, pela dedicação e pelo cuidado com nossa Pedreiras", disse. 

Estiveram também presentes ao evento, além da prefeita Vanessa Maia, o vice prefeito, Dr. Walber, secretários de Governo e os vereadores Marly Tavares, Gard Furtado, Zé Renato, Iaciáriia Rios, Valdete Cruz, Neguim Silva e Emanuel Nascimento.








0 Comentários