O pai disse que foi agredido pelo filho que chegou em casa embriagado.

Um fato lamentável foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira (27), no povoado Sítio Novo, zona rural de Pedreiras, quando pai e filho chegaram as vias de fato e a porrada comeu.

O senhor Josias Carvalho, lavrador, procurou a Delegacia Regional de Pedreiras na manhã desta sexta-feira (28) para registrar um boletim de ocorrência denunciando o próprio filho por agressão.

De acordo com as informações, o senhor Josias Carvalho saiu do povoado por volta das 21h30 a pé até a delegacia para denunciar o fato.

O pai informou a reportagem da TV Difusora Pedreiras, que o seu filho, um homem de 29 anos de idade, chegou em casa embriagado e começou a promover baderna dentro de casa e muitas provocações com o pai.

Ao tentar colocar o filho para fora de casa, ele afirma ter sido agredido com uma cabeçada na região do tórax, momento em que o pai reagiu e começou uma grande briga.

O senhor Josias Carvalho ficou com alguns arranhões pelo corpo e com alguns hematomas das agressões que sofreu durante a briga.

Com informações de Sandro Carvalho da TV Difusora Pedreiras.





0 Comentários