A parceria entre o Governo do Estado, através do secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, e a Prefeitura de Pedreiras tem garantido bons frutos para os pedreirenses. 

Desde o início da gestão da prefeita Vanessa Maia, algumas ações em decorrência dessa parceria, já foram realizadas. 

Um bom exemplo disso é a melhoria das vias públicas, proporcionada pela Operação Tapa Buracos e a colocação de camada asfáltica. 

Na primeira etapa, mais de 40 ruas foram beneficiadas com a Operação Tapa Buracos. Nesta etapa, já são mais de 10 vias que receberam o asfaltamento. 

Ruas esquecidas por gestões anteriores que, agora, estão tendo a assistência que merecem, como ressalta Dona Maricô, moradora do Alto Pão de Açúcar. “Faz 49 anos que moro aqui e essa é a primeira vez que estão passando asfalto”. “O Progresso chegou ao Alto Pão de Açúcar”, diz outro morador chamado Lourival Freitas.

Já foram asfaltadas: Rua da Corrente, Rua da Prainha, Ruas 01, 10 e 11 do Mutirão, Rua São Benedito, Avenidas 01 e 02 do Parque das Palmeiras, Avenida São Raimundo, Vila das Palmeiras, Rua Raimundo Rodrigues, Vila das palmeiras, Rua Moisés Feitosa, Mutirão, Alto Pão de Açúcar, Manoel Trindade, Boiada e Rua 1° de Maio, Alto São José.

Toda a cidade está precisando de atenção na infraestrutura. Estamos trabalhando para chegar em todos os cantos de Pedreiras. Essa parceria forte com o secretário Simplício Araújo, que tem nos atendido e sido o nosso braço forte no Governo do Estado, tem contribuído muito para levarmos essas ações à população. E vamos continuar, porque nós viemos foi pra resolver”, pontua Marcos Brunieri, secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo. 

De acordo com Brunieri, nos próximos dias, mais ruas serão beneficiadas com a chegada do asfalto.





1 Comentários

  1. A Rua 06 do mutirão só lembra na hora de pedir voto. Daqui a quatro anos tão lá novamente

    ResponderExcluir