Dirce Prazeres cumpre agenda em São Luís.

A prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres (PDT) encontra-se em São Luís, onde busca vários benefícios que venham a contribuir cada vez mais com o crescimento e o desenvolvimento do município no qual ela administra.

Na manhã desta segunda-feira (03/05) a prefeita esteve na Secretaria de Estado da Indústria, Comércio e Energia, onde ao junto ao secretário Simplício Araújo, assinou a participação do município no programa "Cidade Empreendedora", que é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado por meio  da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Maranhão (SEBRAE-MA.).


O programa tem como objetivo integrar a gestão pública e pequenos negócios em um ambiente de oportunidades, para estimular a economia local e desenvolver os municípios.

Acompanhada do ex-prefeito e atual secretário de Articulação Política, Jaílson Fausto Alves, a prefeita Dirce Prazeres esteve também assinando um convênio para asfaltamento na sede do município, que vai abranger o setor da Orla, através de um convênio com a CODEVASF e emenda do deputado federal Juscelino Filho.

Dirce Prazeres esteve ainda companhia da secretária de Educação, Kyara Abreu, em visita ao vice-governador Carlos Brandão em busca de mais benefícios para a cidade, sendo que na oportunidade, presenteou o vice-governador com lembranças personalizadas com a história de Lima Campos.




0 Comentários