Chá da tarde foi realizado em Trizidela do Vale para comemorar o Dia do Enfermeiro.

Para comemorar o Dia do Enfermeiro, neste 12 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Prefeitura e colaboração da primeira dama Josyane Fernandes realizou uma pequena confraternização que tornou-se grande pelo significado de reunir essa classe tão importante que ajuda a contribuir com a saúde da população.

Na oportunidade fizeram parte da mesa de honra a secretária de saúde, Fabiana Meireles, a coordenadora da Atenção Básica, Arlene Freitas, a diretora do Hospital Municipal, Fabricy Lopes, a psicóloga Fernanda, além da coordenadora da equipe de enfermagem, Aline Jansen e o Pr. Anax, que no início da cerimônia fez uma oração de agradecimento por este momento.



O prefeito Deibson Balé, mesmo não estando presente em razão de está em viagem de compromisso à Brasília em prol do município, gravou um pequeno vídeo explanando sua satisfação de contar com o trabalho de toda equipe e disse que tudo aquilo que estiver ao seu alcance ele estará buscando muito mais no que tange a valorização da categoria, pois, como médico, reconhece o dia a dia de todos esses profissionais.

Durante as falas dos convidados, o que não faltou foi elogios pela dedicação desses profissionais que tem sido verdadeiros anjos nessa luta da pandemia, se doando ao máximo em salvar vidas.



Ao término o momento serviu para um bom chá da tarde com direito ao sorteio de brindes doados por colaboradores que contribuiram para esta cerimônia como forma de reconhecimento da categoria pela passagem deste dia.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.












0 Comentários