Chico do Elizeu está desaparecido desde segunda-feira.

Uma grande força tarefa foi montada nesta quinta-feira (20) para tentar localizar um homem identificado como Francisco da Silva Dias, conhecido por "Chico do Elizeu", aproximadamente 50 anos de idade, que desapareceu sem deixar pistas na última segunda-feira (17) por volta das 12h, quando saiu de casa sem deixar noticiais e nunca mais foi visto.

Os trabalhos de busca pelo homem desaparecido foram realizados nesta tarde na região do povoado Canelereiro, local onde o homem mora e contou com a presença de homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e até de um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA) que sobrevoou a área no sentido de localizar alguma pista sobre o senhor Chico do Elizeu.



O prefeito de Bernardo do Mearim, Júnior Xavier, também acompanhou todo o trabalho de buscas realizado no local, prestando apoio naquilo que se fizesse necessário.

As buscas foram encerradas por hoje, mas sem qualquer notícia do senhor Chico do Elizeu. De acordo com as informações, os trabalhos vão continuar na manhã desta sexta-feira (21).




0 Comentários