Uma senhora aposentada, moradora do povoado Povoado Pau D'arco, zona rural de Pedreiras e que não teve a sua identidade revelada, caiu em um golpe na manhã desta sexta-feira (07/05), logo após sacar o seu benefício no banco.

A mulher saiu da agência do Banco do Brasil e alguns metros depois, ela foi abordada por uma mulher que lhe chamou a atenção dizendo que o seu cartão havia caído.

Neste momento, a aposentada disse para a mulher que o cartão não era dela, sendo que na frente ia um homem, o estelionatário, que disse que o cartão era dele.

Daí em diante, o indivíduo fez uma promessa da gratificar a aposentada com R$ 100 reais pelo fato dela ter encontrado o cartão dele, sendo que tudo isso se tratava de um golpe no qual a pobre mulher ficou sem sua renda do mês.

A mulher chegou a passar mal com a situação que passou e foi atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros nas proximidades da Rua Maneco Rego.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que aposentados caem neste mesmo golpe, sendo que o filme é sempre o mesmo, mas que a cada dia, novas pessoas acabam caindo e ficando no prejuizo.

Lembre que todas as vezes que alguém chamar sua atenção dizendo que o seu documento caiu e uma outra pessoa aparecer dizendo que é dele e que vai lhe gratificar, é golpe para lhe roubar. 




0 Comentários