Vanessa Maia leva apoio aos agricultores de Pedreiras.

Dando início às comemorações do aniversário de 101 anos de Pedreiras, a prefeita Vanessa Maia participou da Feira da Agricultura Familiar, que acontece uma vez por mês, mas, nesta sexta-feira, 23, foi especial. 

Os agricultores participaram de sorteios de itens que ajudam no trabalho dos produtores. 



Alegre, Vanessa chamou o sorteio e reafirmou o compromisso com o fortalecimento da agricultura familiar no município, lembrando a importância dos produtores para a sociedade.

Após a Feira, foi a hora da entrega dos 13 ônibus escolares totalmente recuperados pela atual gestão. Uma carreata percorreu diversos bairros da cidade mostrando a frota escolar que está novinha.



Em discurso realizado na Praça do Jardim, onde os ônibus foram expostos, Vanessa lembrou como a gestão encontrou os veículos escolares. 

"Vocês lembram que os ônibus não tinham a mínima condição de uso. Por isso mesmo , foi uma das nossas primeiras ações. Eu jamais permitiria que crianças usassem aqueles veículos", disse a prefeita emocionada, ao lembrar que os veículos transportam o bem mais precioso para os pais, que são seus filhos. E, como ela não queria que seus filhos usassem os ônibus da forma que foram encontrados, também iria permitir que os filhos de nenhuma família pedreirense tivesse que usar", reforçou a prefeita. 

A chefe do Executivo entregou simbolicamente as chaves dos ônibus, juntamente com a secretária de Educação, Maria do Amparo e o diretor de Transportes, Miguel Leite  e aos motoristas, os quais a prefeita fez questão de elogiar e cobrar responsabilidade.




0 Comentários