Nova ponte foi entregue no povoado Morada Nova.

Em resposta a compromisso assumido em campanha, a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia entregou na manhã deste domingo, 25, a ponte do povoado Morada Nova.

Sonho antigo dos moradores, que sofriam com a impossibilidade na travessia no período chuvoso, virou realidade em menos de 4 meses de gestão uma gestão comprometida, não somente com a cidade, mas também com a zona rural. 



A moradora Diana Silva relata o sentimento de todos, ao receber o benefício. "Nós estávamos desacreditados com a política em Pedreiras, e até conversávamos que Pedreiras não teria mais solução. Mas, Vanessa Maia veio mostrar que é possível fazer política séria, e é só querer, que dá pra fazer, devolvendo nossa dignidade", disse a Diana, acrescentando que a comunidade estava há muito tempo esquecida e agora mudou.

"Nossos políticos só lembravam da gente em época de eleição e hoje com apenas três meses de gestão ela devolveu nossa dignidade e está provando que realmente está com a gente, que ela é pelo povo", reforça.

Em sua fala, Vanessa destacou a gratidão a Deus em poder realizar o sonho daquelas pessoas. "É muito gratificante vê o sorriso de uma comunidade inteira, e despertar o sentimento de esperança. Através desses sorrisos e olhares, a gente vê que está no caminho certo e com a contribuição de todos, reconstruiremos a nossa Pedreiras", diz.




0 Comentários