Deibson Balé segue recuperando estradas vicinais.

A Prefeitura de Trizidela do Vale ao longo de todos esses meses vem intensificando grandes ações na zona rural como o reparo de poços artesianos, a melhoria de estradas vicinais e demais trabalhos que dão mais dignidade a população trizidelense. 

Mesmo no feriado de Tiradente, 21 de abril, a prefeitura executou o serviço de melhoria da vicinal de acesso do povoado Gavião ao São Pedro, que devido as chuvas alguns trechos estavam intrafegáveis. 



A pedido dos moradores das comunidades beneficiadas, o prefeito Deibson Balé autorizou de imediato que fosse feito o trabalho de melhoria desses trechos, possibilitando melhor trafegabilidade para os usuários da via e o serviço foi iniciado de imediato atendendo à solicitação dos moradores que ficaram satisfeitos em ver o trabalho acontecer. 

Deibson Balé fez questão de estar presente acompanhando todo o trabalho executado no local e disse que a prefeitura continuará atendendo todas as demandas. 

O prefeito esclareceu ainda, que com o cessar das chuvas a prefeitura estenderá o trabalho nas vicinais garantindo mais acesso e dando melhor comodidade para a locomoção das pessoas e o escoamento de mercadorias.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.



0 Comentários