Trecho da estrada do Centrinho recebendo melhorias da prefeitura.

A Prefeitura de Trizidela do Vale não pára e com estiagem do tempo, o trabalho de recuperação das vicinais que dão acesso ao município continuam a todo vapor. 

Um exemplo disso é a melhoria e a colocação de manilhas em bueiros para o escoamento da água em um dos trechos da estrada de acesso ao povoado Centrinho, localizado bem próxima da sede. 

O objetivo de todo esse trabalho é reparar as estradas que se encontram danificadas pela água da chuva, recuperando-as e dando maior trafegabilidade para o escoamento de mercadorias, o que faz todo esse trabalho um compromisso da atual gestão em proporcionar o melhor acesso dessas vias rurais. 

O prefeito Deibson Balé disse “Estamos muito felizes e satisfeitos com o serviço que estamos realizando através da prefeitura, pois a partir dessa ação estaremos garantindo um melhor acesso aos moradores dessa comunidade, pois, a estrada estava cheia de buracos e com o cessar das chuvas resolvemos partir para cima e acelerar esse trabalho de recuperação, além da colocação de bueiro evitando o transbordamento de água dos córregos sobre a estrada". 

O prefeito salientou ainda que isso é apenas o começo do que virá daqui para a frente e garantiu que brevemente todas as estradas estarão passando por esse mesmo tipo de serviço.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários