Motocicletas recuperadas pela Polícia Militar do 19π BPM.

O 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras-MA, que tem como Comandante o Tenente Coronel PM Miguel da Silva Morais Júnior, tem prestado relevante serviço aos cidadãos da região do Médio Mearim.

No período de 26 a 28 de abril, 06 (seis) motocicletas foram recuperadas, 02 (duas) na cidade de Pedreiras e 04 (quatro) na cidade de Joselândia, esses veículos serão restituídos aos seus verdadeiros proprietários.

Seguindo sua missão constitucional de prevenir práticas delituosas, policiais militares do Esquadrão Águia do 19º BPM, fizeram na manhã desta quarta-feira, (28/04), a prisão do indivíduo de iniciais J. da S. S., que estava portando uma espingarda e uma arma branca, e, ameaçava matar as vítimas de iniciais F. da S. S. e F. P. S., fato esse prontamente impedido pela ação Policial Militar. O fato foi registrado no Bairro Goiabal, em Pedreiras.

Ao longo de 06 meses de comando, o Tenente Coronel PM Miguel tem procurado orientar cada vez mais os policiais militares sob seu comando, para que intensifiquem as abordagens, visando prevenir a prática de crimes, exercendo assim a nobre missão policial militar de servir e proteger.



0 Comentários