Imagem Ilustrativa.

A Polícia Militar do Maranhão (19° BPM) realizou nesta terça-feira (13/04), em Joselândia, uma abordagem a um indivíduo Tiago Neres da Silva, 29 anos, sendo que após uma minuciosa averiguação, descobriu que existia contra ele um mandado de prisão expedido pela Comarca de Imperatriz e ratificada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável.

Em uma outra situação, a Polícia Militar do DPM de Joselândia seguia para atender a uma ocorrência de um furto de celular ocorrido no bar do Campo do Cerqueira, quando na Avenida Brasil, abordou o elemento Mauricio Antônio Nascimento da Silva.

Neste segundo caso, a PM também fez levantamentos sobre a situação do inviduo abordado e descobriu que ele também tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Sorriso, no Mato Grosso, pelo crime de homicídio.

Diante de tais situações, a Polícia Militar conduziu os dois homens para a Delegacia Regional de Pedreiras para a adoção das medidas cabíveis por parte da Polícia Judiciária.




0 Comentários