Carcará de João do Vale foi tocada no saxfone do Alto da Pedra Grande.

Dando continuidade as festividades de aniversário de 101 anos de Pedreiras, a tarde deste sábado, 24, foi de grande emoção com a inauguração do Parque Ambiental Pedra Grande, lugar de onde nasceu a história de nossa Princesa. 

A trilha, idealizada pela Secretaria de Meio Ambiente, atraiu dezenas de visitantes a conhecerem um pouco sobre como surgiu o município de Pedreiras. 

A chuva caiu como benção ao fortalecimento do resgate da história e da gestão que chegou para reconstruir o nosso município em todos os setores. 

Do alto da Pedra Grande, a prefeita Vanessa Maia agradeceu a oportunidade de estar à frente da gestão e contemplar tão grande beleza e proporcionar o restante da história esquecida de Pedreiras. 

"Tem muitos jovens que não conhecem a nossa história, mas a partir desse complexo turístico feito na nossa gestão irão conhecer a verdadeira história dessa riqueza que se chama Pedreiras", disse a prefeita, reforçando que nossa cidade "é muito cultural e de muitos artistas, e tem muitas histórias ainda escondidas, e nós, com fé em Deus vamos resgatar nossa cultura e mostrar para o mundo que Pedreiras é sim uma Princesa. E faço o convite ao Brasil inteiro para vir conhecer as riquezas da nossa cidade", finalizou.

Foi também do alto da Pedra Grande que o saxofonista Franilson tocou lindamente a música do pedreirense do século, João do Vale, Carcará, tornando o momento ainda mais encantador.

Além do público e da prefeita Vanessa Maia, estiveram presentes, o vice-prefeito Walber Rodrigues,  vereadores, secretários municipais, ex- prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia e Padre José Geraldo, que abençoou o lugar.












0 Comentários