Vanessa Maia solicita mais ajuda ao secretário Carlos Lula para combater o coronavirus.

A prefeita Vanessa Maia esteve na manhã deste sábado, 17, no município de Bacabal que completa hoje, 101 anos.

Na oportunidade, em encontro na casa de Expedito Júnior (Solidariedade), a chefe do Executivo pedreirense aproveitou a presença do vice-governador, Carlos Brandão e dos secretários de Saúde e Indústria e Comércio, Carlos Lula e Simplicio Araújo, respectivamente, para solicitar mais investimentos no combate a Covid-19 em Pedreiras.



Do secretário de Saúde, a prefeita ouviu que será enviada uma força tarefa de pessoas que ajudarão nas atividades de combate ao coronavírus. 

Já o vice-governador, reforçou que está à disposição para ajudar nas demandas do município. 

Vanessa adiantou que em breve marcará uma reunião com Carlos Brandão para apresentar algumas demandas de Pedreiras e a necessidade de ajuda do Estado. 

Simplicio Araújo, que já vem sendo um grande parceiro da Princesa do Mearim, reafirmou o compromisso de ser sempre um elo entre os executivos estadual e municipal e lutar por melhorias para Pedreiras. 

A prefeita agradeceu e se reforçou a importância dessa parceria. "Desde o início de nossa gestão, que só tem três meses, temos tido um apoio muito importante do Estado e somos gratos, pois acreditamos que é com a união de todos que conseguiremos melhorar a qualidade de vida dos pedreirenses".




0 Comentários