Vereadoras visitam área alagada no bairro Matadouro.

As vereadoras Marly Tavares (presidente da Câmara Municipal), Iaciaria Rios e Valdete Cruz, estiveram nesta semana visitando ruas do bairro Matadouro que já foram atingidas pelas cheias do Rio Mearim, em Pedreiras.

As representantes do povo no Legislativo de Pedreiras, foram pessoalmente observar a situação das famílias que já deixaram suas casas por conta da enchente e ao mesmo tempo prestar solidariedade a essas pessoas pelo momento complicado em que vivem.



"Nós viemos aqui fazer essa visita em nome de todos os vereadores de Pedreiras para olhar de perto a situação desses moradores, procurando através da Câmara Municipal de Pedreiras a melhor forma de também ajudar e colaborar com essas famílias neste momento complicado na vida delas", disse a vereadora Marly Tavares.

O agente comunitário de saúde, José Willian, um dos líderes do bairro se mostrou feliz com a presença das vereadoras e agradeceu a visita.

"Queria parabenizar essas três mulheres por hoje estarem aqui no nosso bairro em um momento ímpar que nós estamos vendo aqui no bairro Matadouro, onde três mulheres que foram eleitas pelo povo e que estão aqui olhando a situação e trazendo seu apoio para as famílias que já estão desabrigadas pelo Rio Mearim. Nós estamos felizes com isso", diz o morador.

As vereadoras Valdete Cruz e Iaciaria Rios também se colocaram à disposição dos moradores, inclusive observando as demandas de cada um, para que sejam levadas ao poder público municipal.





1 Comentários

  1. tiraram uma porrada de votos na comunidade...ai só vem aqui nas horas ruins....essa senhora valdete tem a cara muito limpa em pisar aqui

    ResponderExcluir