Vítima do golpe fala com a repórter Bárbara Beatriz.

Uma mulher que pediu para não ter a sua identidade revelada, esteve na manhã desta terça-feira (23/03) na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um Boletim de Ocorrência sobre um golpe que sofreu pela internet.

Em conversa com a repórter Bárbara Beatriz da TV Difusora Pedreiras, a mulher disse que recebeu um e-mail em que lhe ofereciam um empréstimo com muita facilidade.



Após o recebimento do e-mail, a vítima preencheu uma espécie de formulário e enviou para os golpistas que lhe falaram que ela deveria depositar uma quantia no valor de R$ 386,00 reais na conta de um provável advogado para que dentro de 40 minutos ela tivesse o valor do empréstimo creditado em sua conta. 

Logo após o pagamento, a mulher recebeu a informação que havia tido um bloqueio no cadastro e que ela teria que depositar mais R$ 900,00 reais para o empréstimo ser liberado.

Desconfiada, a vítima disse que aquilo se tratava de golpe, sendo que os golpistas ainda ameaçaram que se ela não pagasse, ela poderia ter problemas e pagar depois 25% do valor do empréstimo contratado.

A vítima procurou a Delegacia Regional de Pedreiras para fazer a denúncia e solicitar das autoridades que seus dados sejam excluidos do sistema daqueles que lhe aplicaram o golpe.



0 Comentários