Bárbara Beatriz da TV Difusora conversou com a vítima do golpe.

Um jovem pedreirense, que pediu para não ter a sua identidade revelada, esteve na manhã desta quarta-feira (10/03) na Delegacia Regional de Pedreiras para denunciar um golpe no qual ele foi vítima.

Em entrevista concedida a repórter Bárbara Beatriz da TV Difusora Pedreiras, o jovem disse que ficou no prejuízo de R$ 1 mil reais após efetuar a compra de um celular pela internet.

De acordo com a vítima, ele viu o anúncio da venda em uma página da internet e logo entrou em contato pelo WhatsApp, onde conversou com uma mulher que lhe passou todos os dados bancários para que o jovem fizesse o pagamento. 

Após efetuar o pagamento da mercadoria, o estelionatário enviou uma foto do aparelho e um suposto código de rastreio dos Correios, mas ao consultar o código, a vítima foi informada da inexistência do mesmo.

Esse não é o primeiro caso de pessoas de Pedreiras e Trizidela do Vale que caem nos golpes de páginas falsas na internet. Na hora de efetuar uma compra, é sempre recomendado verificar todas as referências sobre o site no qual se está efetuando a compra.



0 Comentários