Deibson Balé em encontro com a diretoria do Detran.

Mais uma vez, o jovem prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé mostra sua capacidade de articulação e busca novas conquistas para o município. 

O primeiro compromisso foi na sede do Detran-MA. Por lá, Deibson se reuniu com o novo presidente do Detran e ex-prefeito de Codó, Francisco Nagib, para implantação de um Posto Avançado do órgão para o município. 

Atualmente, os munícipes são atendidos pela Ciretran de Pedreiras. O diretor operacional do órgão, David Ximenes, participou do encontro. 

Posteriormente, teve outro compromisso na sede do Centro Tático Aéreo, acompanhado do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, conversou com o Coronel Luís Magno Lima sobre a implantação de uma base de Centro Tático Aéreo em Trizidela do Vale, principalmente em situações de enchente. E claro, que todas as demandas tenderiam não só a população de Trizidela do Vale como a de municípios vizinhos. 

São demandas extremamente importantes e estratégicas para nossa cidade. Trizidela do Vale cresceu tanto em volume populacional quando em extensão urbana, logo precisamos que o município tenha sua independência. No caso da base do CTA, todos os anos vivemos com a possibilidade ou não de cheias do Rio Mearim. Faz-se necessário o apoio de toda e qualquer estrutura do Estado que possa nos atender nesse período em que as famílias passam pela situação de desabrigo”, comentou Deibson.

Deibson Balé em reunião com o coronel Luís Magno Lima e o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa.


0 Comentários