Prefeita Dirce reúne secretários em Lima Campos.

Em virtude do decreto estadual  Nº 36.531 com data de 03/03/2021 que implica em proibir várias atividades de funcionamento, quer sejam em estabelecimentos municipais, comerciais e outros; a prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, convocou todo o seu secretariado para uma reunião com o procurador geral do município Sr. Jailson Silva e o chefe de gabinete Sr. Marcos Monteiro.

A reunião teve o intuito de discutir e alinhar os novos procedimentos que deverão ser colocados em prática, após a elaboração de um decreto municipal.

O atual cenário com pandemia da COVID-19 vem assustando mundialmente e com base em todo esse contexto a Prefeitura Municipal achou por bem realizar a reunião para que todos os secretários ouvissem a secretária de Saúde, Lidiane Curvina, que relatou o quadro geral do município e do estado com base nas informações da Secretaria de Saúde do Estado.

A conversa fluiu positivamente e com a participação de todos, foram catalogadas informações individuais do funcionamento de cada secretaria, que serão devidamente analisadas para posteriormente tomarem as decisões sobre os funcionamentos de cada uma.

O Decreto Municipal será produzido pelos responsáveis e tão logo esteja pronto será divulgado para toda a população limacampense.

Por Ricardo Farias.



0 Comentários