Deibson Balé autoriza recuperação em trechos da MA-247.

A MA-247 é a estrada que liga os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga e por ser uma rodovia estadual, é de inteira competência do Governo do Estado.

Só que nos últimos dias em virtude das fortes que caíram na região, a estrada ficou em um situação crítica e intrafegável, prejudicando os moradores que circulam diariamente pela MA.

Em virtude disso, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, atendeu aos pedidos feitos pelos moradores e autorizou a recuperação em trechos da estrada no que corresponde ao seu município.

"Mesmo com as dificuldades em realizar um trabalho de qualidade por conta das chuvas, nós resolvemos atender ao pedido das pessoas que moram na estrada e resolvemos melhorar alguns trechos para que os moradores tenham um pouco mais de segurança. Nós vamos continuar lutando cada vez mais para conseguir as melhorias dessa MA que vai beneficiar milhares de cidadãos", disse Deibson Balé.

Veja o depoimento de um morador.



1 Comentários

  1. Tem um dizer que diz quem não chora não mama.e o que se viu na quele vidio uma mãe de família desabafar com o sofrimento daquele pai de família naquele momento e com isso o prefeito de trizidela do Vale entende que pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida de centenas de famílias nessecitam de trafegar naquela MA.parabéns DEIBISON BALÉ faça o bem sem olhar a quem ,que Deus estarás sempre olhando pra vc.

    ResponderExcluir