Reunião discute a implantação dos serviços de videomonitoramento em Pedreiras.

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 11, a Prefeitura de Pedreiras reuniu a Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras, Sindilojas e vereadores para discussão acerca da implantação de videomonitoramento nas principais vias da cidade. 

Na ocasião, o secretário de Segurança e Trânsito, Francisco Rodrigues, apresentou aos presentes um esboço de projeto de monitoramento, com explanação do funcionamento para avaliação e sugestões dos presentes.

Vice-presidente da CDL, Benselmo Braga, reforçou a importância do projeto para toda a cidade. “É uma ação há muito tempo esperada pelos lojistas e população de Pedreiras. O serviço, além de inibir as ocorrências, ainda nos traz mais sensação de segurança”, diz.

O secretário de Segurança explicou que o objetivo é monitorar toda extensão captada pela câmera e proporcionar ações preventivas e repressivas das forças de segurança. 

Vanessa, por sua vez, destacou a importância das parcerias para implantação do projeto. “É um investimento alto, por isso, iremos em busca de parcerias, para que consigamos implantar o videomonitoramento o mais rápido possível e contribuir para proporcionar mais segurança a nossa população”, acentua a gestora. 

Compareceram a reunião, além da prefeita, os secretários de Segurança e Trânsito, Francisco Rodrigues, de Articulação Política, Everson Veloso, de Projetos Especiais, Filemon Neto, o presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), Prefeitura Municipal trabalha implantação de videomonitoramento nas principais vias de Pedreiras.




0 Comentários