Imagem Ilustrativa do Parque João do Vale.

Uma decisão tomada pelo Juiz Federal, Clodomir Sebastião Reis, revogou a liminar que embargou as obras do Parque João do Vale, em Pedreiras, ainda no governo do ex-prefeito Antônio França, por meio do advogado Helvécio Fernandes dos Santos Filho.

Com a decisão do Juiz, os trabalhos de construção do Parque João do Vale, poderão continuar já na próxima semana. O Governo do Maranhão pretendia entregar a obra concluída em 15 de janeiro, mas todo o atraso aconteceu por conta do embargo.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, a construção do referido parque vai trazer muitos benefícios para Pedreiras. De acordo com Araújo, a obra é uma parceria entre a secretaria na qual ele comanda, Secretaria de Governo e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) que é proprietária do terreno em questão.

Na última sessão da Câmara Municipal de Pedreiras, a presidente Marly Tavares, teve um papel importante em conduzir os trabalhos daquela casa que resultaram na aprovação do projeto de homologação para a construção do Parque João do Vale, que de acordo com a vereadora vai gerar emprego e renda para a população.

A decisão tomada pelo juiz Clodomir Sebastião Reis também levou em conta a aprovação do projeto pela  maioria dos vereadores.

Mesmo com o voto contrário de alguns vereadores, o projeto foi aprovado na sessão da Cãmara Municipal de Pedreiras.

Marly Tavares - Presidente da Câmara Municipal de Pedreiras.






0 Comentários