Armas encontradas com passageira de micro-ônibus em São Luís.

A Polícia Civil do Maranhão realizava algumas operações de Carnaval, quando em uma abordagem, prendeu uma mulher identificada apenas como "Thaís", que tentava transportar armas para a cidade de Bacabal, no interior do Maranhão.

Segundo Informações, os policiais deram ordem de parada para um micro-ônibus e pediram para que os passageiros descessem do veículo para que as bagagens fossem revistadas.

Um cão farejador foi utilizado na ação e durante o seu trabalho, os policiais notaram que havia algo de errado na bagagem da passageira.

Após verificarem a bagagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, um revólver calibre 38 e algumas dezenas de munições.

A passageira, que já teria tido passagens pela polícia, foi conduzida para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi formalizado o ato de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil agora deve trabalhar no sentido de descobrir qual a origem das armas e para quem a mulher estaria levando as armas.




0 Comentários