Bombeiro Mirim em Igarapé Grande.

Neste sábado (06/02), houve a aula inaugural do curso de Bombeiro Mirim (manhã) e de Bombeiro Civil (tarde), com a realização da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através das secretarias de Assistência Social, Juventude e Turismo, com parceria das secretarias da Mulher, Saúde e Pesca, no C.E.F.M. O Pequeno Príncipe, localizado na Rua da Caema S/Nº, Centro, em Igarapé Grande (MA).

O curso será ministrado pelo CTO (Centro de Treinamento Operacional), empresa responsável pela formação profissional do projeto educacional dos bombeiros Mirim e Civil, na cidade.

"Eu quero parabenizar os pais que estão aqui e dizer pra vocês que começamos a revolucionar a educação dos filhos de vocês”, disse Plínio, secretário de Juventude.

Plínio Filho - Secretário de Juventude.


"A todos que estão fazendo o curso quero ver no final, todos, recebendo o certificado”, falou Luciana, secretária de Assistência Social.

Luciana Périco - Secretária de Assistência Social.


Segundo o coordenador do curso, Rogério dos Anjos, para o curso manter sua trajetória, é necessário que os país façam um exame cardiológico dos filhos, devido as atividades físicas.

O projeto do CTO tem parceria firmada com as Secretarias de Assistência Social, Juventude e Turismo e a Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, com o apoio do prefeito Erlanio Xavier (PDT).


SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande (MA).






















0 Comentários