Deibson Balé em reunião com vereadores e Defesa Civil.

Com as constantes chuvas que caem quase que diariamente na região, o prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, vem trabalhando forte no sentido de está preparado para um possível enchente em seu município.

O prefeito tem participado de diversas reuniões com o objetivo de fazer funcionar o Plano de Contingência que já foi devidamente elaborado, caso a enchente chegue e venha afetar às famílias trizidelenses.

Nesta quinta-feira (25/02), Deibson Balé participou de uma reunião com alguns vereadores e membros da Defesa Civil com o objetivo de avançar em medidas emergenciais em casos extremos.

Deibson Balé também esteve na parte da tarde com uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA), na companhia do tenente Elias, elaborando uma série de ações que podem ser desenvolvidas em situações de emergência.



Por fim, o prefeito participou na Faculdade de Educação São Francisco (Faesf), da cerimônia de certificação dos agentes da Defesa Civil que participaram de um treinamento.



"O momento que vivemos requer atenção e vigilância. Iniciativas assim são de grande importância para que os nossos agentes saibam agir em situações de emergência", disse o prefeito.

Deibson Balé encerrou sua participação agradecendo a Defesa Civil Estadual pela iniciativa e ao governador Flávio Dino pelo apoio prestado à Pedreiras e Trizidela do Vale. 




0 Comentários