Deibson Balé acompanha serviços de limpeza em Trizidela do Vale.

Trabalhadores da limpeza pública da Prefeitura de Trizidela do Vale estão nas ruas com os serviços de capinação, varrição, limpeza de igarapés entre outros serviços. 

Na manhã desta terça-feira (12), a limpeza de igarapés seguiu em ritmo intensificado pela cidade e o prefeito Deibson Balé esteve acompanhando o trabalho de limpeza que vem sendo executado em vários pontos da cidade. 

Segundo o prefeito, esse trabalho será rotineiro, pois, só assim os moradores que residem próximos a esses locais poderão ficar mais tranquilos quanto a questão de enxurradas inesperadas devido o acúmulo de lixo nos igarapés e pediu ainda a conscientização dos moradores para que possam evitar jogarem lixos nos córregos e igarapés, pois só agindo dessa forma evitaremos esse tipo de problema. 

Em menos de uma semana de limpeza, já foram retirados dos igarapés um grande montante de lixo problema esse já comum que acaba impedindo a passagem da água em dias de fortes chuvas ocasionando o alagamento das casas que ficam próximas a esses locais.

Deibson afirmou ainda que esse trabalho será de rotineiro e que a secretaria de infraestrutura estará sempre vigilante a essa questão.

Assesoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.




0 Comentários