Ao lado do ex-prefeito Jailson, Dirce inaugurou obras importantes em Lima Campos.

Embora estejamos passando por um momento atípico, as grandes festas de aniversário de cidades, estão passando quase em branco devido a pandemia do novo coronavírus.

Em Lima Campos, embora não acontecendo as tradicionais comemorações noturnas, a prefeita Dirce Prazeres, recebeu uma prefeitura repleta de projetos em andamento e em apenas 15 dias de governo, as comemorações acontecerão em três dias, para que possam ser realizadas várias obras quase prontas da gestão anterior.

O feito é para a população, uma grandiosa conquista que cabe ao ex-gestor Jailson Fausto Alves a proeza de ter feito uma administração de dois mandatos consecutivos com uma relevância notória, onde o mesmo é ainda enfático ao afirmar em seus pronunciamentos que os recursos próprios do municípios são bem utilizados em casa, fica para o uso de toda a população e isso é visível na cidade que é destaque em todo o estado do Maranhão.

A prefeita Dirce Prazeres, neste primeiro dia festivo, teve a honra de entregar a população três grandes feitos oriundos da gestão anterior:


1- Base do SAMU.

2- Calçadão Municipal

3- Centro de Ensino João Epifânio da Silva


 

Nesta sexta-feira (15), a prefeita Dirce Prazeres, uniu-se às Secretarias de Saúde, Infraestrutura e Educação, para juntos ofertaram à população as obras que agora farão parte da realidade limacampense.

A Secretária de Saúde, Lidiane Curvina, agradeceu ao ex-prefeito Jailson Fausto e a atual prefeita Dirce pelo compromisso firmado e agora realizado, que foi um esforço grandioso de lutas e empenhos. Ter uma Base do SAMU não é algo fácil, mas agora isso é real em Lima Campos e o privilégio é geral.

O Secretário de Infraestrutura, José Ronaldo Barros, também agradeceu ao empenho do ex-prefeito e agora da atual prefeita que concluiu a obra do Calçadão que é outro setor importante que abrange parte do comércio local da cidade.

E o que dizer da alegria da nova secretária de Educação, Kyara de Abreu Alves, que juntamente com o ex-gestor e a atual prefeita Dirce, estão reinaugurando o CEJES - Centro de Ensino João Epifânio da Silva e entregando aos profissionais da educação e a classe estudantil uma escola com padrões de qualidades viáveis para o desenvolvimento da história da educação limacampense.

Em suma, a prefeita Dirce Prazeres está começando o seu governo de forma esplêndida, entregando obras que seu amigo e ex-prefeito deu início e que com o empenho do mesmo, foi possível concluí-las já que a Prefeitura foi repassada com saldos financeiros positivos. Isso dignifica a realidade de Lima Campos e comprova que quando se quer, o trabalho acontece e os frutos são colhidos por todos.

Depois das inaugurações, os munícipes tiveram ainda momentos de lazer e esporte na Orla da cidade com apresentação de Fly Board, algo inédito que despertou a curiosidade de várias pessoas e ainda as aulas de Zumba na Pracinha da Orla.

A noite a Prefeita compareceu a Missa em Ação de Graças no Centro de Evangelização da Igreja Católica.

 






















 




0 Comentários