Geovane e Lenir foram brutalmente assassinados no Palmeiral.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, elucidou o crime de latrocínio ocorrido no povoado Palmeiral, em Esperantinópolis, no dia 16 de janeiro e prendeu os dois autores do crime.

Na data e local supramencionados foram encontrados os corpos de um casal, dentro do imóvel residencial, com diversas perfurações, possivelmente efetivadas com arma branca.

A Polícia Judiciária compareceu ao local e diversas diligências foram realizadas.

Ainda no dia do crime, por volta das 17 horas, a Polícia Judiciária identificou F.R.D.S. como sendo um dos autores do crime e o prendeu. Durante seu interrogatório, ele confessou o crime.

Após a produção de outros elementos informativos restou evidenciado que o crime fora praticado na companhia de O.D.S.R. e que a motivação seria a subtração de uma quantia que a vítima portava no momento do crime.

A Polícia Judiciária representou pela prisão preventiva de O.D.S.R., que prontamente foi deferida pelo juízo e, nesta terça-feira (19), por volta das 16h, o mandado de prisão foi devidamente cumprido pela equipe de policiais civis da Regional de Pedreiras.

O.D.S.R. confessou a prática criminosa.





0 Comentários