Elcinho Girio assume a Secretaria de Agricultura de Pedreiras.

Na Agricultura, o ex-vereador Elcinho Gírio estará com a missão de fortalecer as ações voltadas para a zona rural de Pedreiras.

Elcinho é graduado em História, pós graduado em História das relações exteriores, acadêmico de Direito e vereador por dois mandatos em Pedreiras.

Segundo o secretário, Pedreiras tem todas as condições de melhorar sua capacidade de produção e a secretaria irá trabalhar para que isso aconteça. 

"Temos terras férteis e um rio perene. Hoje, boa parte do que consumimos vem da Bahia. Se temos estes atributos, é possível sermos auto suficientes. Obviamente que isso requer tempo e muito trabalho", afirma Elcinho. 

Nascido na zona rural, Elcinho se mostrou feliz com a indicação ,pela oportunidade de fortalecer as políticas públicas para o homem e a mulher do campo. 

"Mantenho excelente relação com os titulares das secretarias de Estado de Agricultura e Agricultura Familiar, sendo esta, mais uma oportunidade de ajudar nossos agricultores", reforçou.

Para a prefeita, que entende a Agricultura como um dos motores de desenvolvimento da economia e das cidades, é importante que haja descentralização das ações. "As pessoas que moram nos povoados precisam receber a mesma atenção que a cidade", acentua.



0 Comentários