Caroline Melo será secretária de Assistência Social no governo Vanessa Maia.

A pasta da Assistência Social no Governo Vanessa Maia (Solidariedade), em Pedreiras, terá à frente, a Assistente Social Sterphanne Caroline Melo Mendes Sousa. 

Formada pela Fundação Universidade de Tocantins desde 2011, Carol é especialista em Saúde do Idoso e Saúde da Família. É  servidora efetiva da Prefeitura de Pedreiras desde 2008, tendo assumido o cargo de Assistente Social em 2017. Já foi presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Pedreiras e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Trizidela do Vale, onde atua na área de Assistência há 8 anos como assessora técnica da Secretaria de Assistência Social.

Para a prefeita , a Assistência Social é uma das pastas mais importantes do Executivo, visto que trabalha diretamente com ações que visam melhorar a qualidade de vida do cidadão. 

O bem-estar do ser humano é uma prioridade da nossa gestão, especialmente as famílias em situação de vulnerabilidade", diz Vanessa.

Caroline recebeu a indicação do seu nome com muito entusiamo. "Sinto-me realizada ao saber que vários profissionais da Assistência citaram meu nome para estar à frente da Secretaria em Pedreiras. É o reconhecimento de um trabalho feito com muito amor", acentua a assistente social, afirmando compromisso de  garantir a manutenção da rede de serviços prestados à sociedade e ampliar esse atendimento de acordo com a necessidade da população.

0 Comentários