Dr. Irapoã Suzuki será o Procurador Geral do município.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade) começa a montar sua equipe e o primeiro nome anunciado é do Procurador do Município. 

Natural de São Luís, Irapoã Suzuki de Almeida Eloi é advogado, formado pela Universidade Estadual do Piauí, com ampla experiência na Administração Pública. 

Já exerceu o cargo de assessor na 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, além de advogado na Federação dos Municípios do Estado do Maranhão - FAMEM.

Também ocupou o cargo de Procurador dos Municípios de Esperantinópolis e Trizidela do Vale.

Convite.

O novo Procurador destaca que recebeu o convite com alegria. "Recebi o convite com alegria e entusiasmo, me senti muito honrado, pois trata-se de um cargo de grande envergadura, especialmente em Pedreiras, que tem importância em todo o Estado do Maranhão. Assim, confiando primeiramente em Deus e, considerando a oportunidade de participar de um novo projeto para Pedreiras, alicerçado no trabalho e respeito, tenho certeza que desempenharemos um trabalho digno do seu povo", diz Irapoã.

Função.

Irapoã será responsável por representar os interesses públicos e sociais do município, através do planejamento, coordenação, controle e execução de atividades jurídicas de interesse de Pedreiras.




0 Comentários