Nesta sexta-feira (18), o deputado federal e secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, será homenageado, às 10h, na Câmara Municipal de Pedreiras com a concessão da comenda Corrêa de Araújo, proposta pelo vereador Gard Furtado, vereador Elcinho e presidente Bruno Curvina.

As homenagens, uma vez que também houve uma moção de aplausos indicada pelo Vereador Elcinho Girio, foram aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Pedreiras, reconhece a atuação de Simplício Araújo no diálogo com as empresas, por exemplo, nas tratativas que resultaram na implantação de um hospital de campanha em Pedreiras, com apoio da Eneva.

Outro ponto que o reconhecimento destaca são as ações da Seinc e do secretário no combate à pandemia do coronavírus, que já arrecadou mais de R$ 20 milhões em doações para a saúde do Maranhão, com entrega de máscaras, termômetros, álcool 70 e em gel, testes rápidos e serviços gratuitos para profissionais de saúde locais.

A concessão da comenda, feita para aqueles que moram ou já moraram em Pedreiras e prestaram relevantes serviços ao povo maranhense, é uma forma de reconhecimento de mérito pelos serviços prestados pelo secretário ao município de Pedreiras e ao Estado do Maranhão, tanto por sua atuação na Seinc quanto como deputado federal.

Dentro do Governo do Estado, temos desempenhado um papel ativo em todo o Maranhão. E na cidade de Pedreiras, não é diferente. Agimos, de forma estratégica e efetiva, com a compreensão de que tem que ser feito o que é melhor para o povo. Esta homenagem é uma confirmação de que temos honrado nosso compromisso com toda a população de Pedreiras e o povo maranhense em geral”, disse o secretário.



0 Comentários