Marcílio Ximenes será o secretário de Saúde no governo Vanessa Maia.

Uma das pastas mais importantes de qualquer gestão, a Saúde, no governo da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), terá como secretário Marcílio Ximenes.

Marcílio é pedagogo de formação, mas sua maior experiência é em gestão de pessoas, liderança e empreendedorismo, campo que atua há mais de 20 anos, tendo MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas e epecialzação em Coach, além de acadêmico de Direito.

Vanessa, que durante toda campanha disse que voltaria um olhar especial para a Saúde, reforça o compromisso, colocando, segundo ela, uma pessoa que facilmente se coloca no lugar do outro.

"Além da experiência em gestão, Marcílio traz para a gestão um olhar humanizado para uma pasta que lida, essencialmente com vida. Isso fará toda a diferença", afirma.

Marcílio descreveu o convite como um desafio. "Nós somos desafiados todos os dias. Assumir a Secretária de Saúde de Pedreiras é, sem dúvida, uma grande missão. Missão que honrarei contribuindo para transformar a vida das famílias pedreirenses, ofertando-lhes, uma saúde de qualidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas, especialmente às que mais precisam", acentua.



0 Comentários