Eudina encontra Meneguelli por acaso em Brasília.

A prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina Costa, encontra-se em Brasília para resolver assuntos referentes ao seu município, mas na sua viagem teve uma grande surpresa ao encontrar no aeroporto da capital federal, Sérgio Meneguelli, prefeito de Colatina-ES, que para muitos é considerado o melhor prefeito do Brasil.

Eudina Costa não perdeu a oportunidade de conversar e tirar uma foto ao lado de Meneguelli, que como de costume usava uma camisa branca com os dizeres "Eu Amo Colatina".

"Eu fiquei surpresa em ver o Sérgio Meneguelli no aeroporto e mais surpresa ainda com a humildade dele, ele é um cara super gente boa", disse a prefeita Eudina.

Recentemente, Sérgio Meneguelli surpreendeu a todo o país ao comunicar que não seria candidato a prefeito novamente, pelo fato de ser contra a reeleição.

"Eu sou contra a reeleição, acho que é uma desonestidade. A gente quando é prefeito já tem a máquina do nosso lado e eu não sou o dono da cidade. Se eu tentasse a reeleição, estava descumprindo o meu objetivo quando entrei, que era estar a frente da cidade por quatro anos", disse Meneguelli em recente entrevista.




1 Comentários