Jardiel e o local do crime.

Um homem identificado como Jardiel Silva, morador da cidade de Bernardo do Mearim, foi atingido com pelo menos dois tiros na tarde desta quinta-feira (10), na MA-119, nas proximidades do Matadouro Público de Igarapé Grande, que fica a poucos quilômetros de Bernardo do Mearim.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima seguia na companhia de um amigo em uma motocicleta, quando duas pessoas se aproximaram em caminhonete Hilux, cor vermelha, e efetuaram s disparos contra Jardiel. Já o outro ocupante da moto não chegou a ser atingido.

Jardiel Silva foi socorrido em uma ambulância e levado para o Hospital de Igarapé Grande, sendo transferido para o Hospital Geral de Peritoró, onde veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (11), em decorrência dos ferimentos.

Testemunhas relataram ainda, que a vitima se envolveu recentemente em uma briga durante uma partida de futebol na cidade de São Luis Gonzaga e isso poderia ter ligações com o homicídio. O fato vai ser investigado pela Polícia Civil.

Jardiel Silva deixa esposa e duas filhas e o clima é de comoção e tristeza na cidade.




0 Comentários