Júnior e Erlânio Xavier são diplomados em Pedreiras.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, acompanhado do vice-prefeito eleito, Totota Pinheiro e dos vereadores eleitos, esteve na manhã desta quinta-feira (17) no Cartório Eleitoral em Pedreiras, recebendo o diploma de prefeito eleito no município nas eleições de 2020.

Erlânio Xavier (PD) foi candidato a reeleição e se reelegeu com um total de 5.362 votos (84,44%), contra 988 votos (15,56%) da sua adversária, Jacinta (PSL).

"Esse diploma de prefeito eleito mais uma vez representa muito em minha vida, pois foi o reconhecimento do povo de Igarapé Grande por todo o trabalho que fizemos durante os nossos quatro anos de mandato. Eu vou continuar trabalhando para honrar cada voto recebido do povo que acreditou em mim", disse o prefeito.

Quem também esteve presente no Cartório Eleitoral para receber o seu diploma de prefeito eleito, foi Júnior Xavier (PDT), irmão de Erlânio Xavier, que se elegeu prefeito de Bernardo do Mearim ao lado de Isaque Pereira, vice-prefeito, com um total de 3.022 votos (73,78%), contra 1.074 votos (26,22%) da candidata Léia Pereira (PT).

"Estou muito feliz e dedico esse diploma ao povo de Bernardo do Mearim, ao meu irmão Erlânio Xavier, a prefeita Eudina Costa, ao senador Weverton Rocha, a minha esposa Angélica e a toda a minha família que sempre esteve ao meu lado. Apartir de primeiro de janeiro, estarei começando a realizar um grande trabalho e honrando a confiança do povo", disse Júnior Xavier.

Por conta da pandemia do novo coronavirus e atendendo recomendações da Justiça Eleitoral, não houve qualquer tipo de solenidade e os diplomas foram entregues aos eleitos de forma individual.

Júnior Xavier, Erlânio Xavier, Eudina Costa e Totota.




1 Comentários

  1. Erlanio Xavier Parabéns es merecedor por todo o trabalho que vc vem prestando em Igarapé Grande trabalho e respeito pelos Igarapé grandenses

    ResponderExcluir