Delegado Rodson Almeida.

Em entrevista concedida ao repórter Sandro Carvalho da TV Difusora Pedreiras, o delegado Rodson Almeida, que esteve de plantão durante o final de semana na Delegacia Regional de Pedreiras, falou sobre os dois casos de homicídio que foram registrados em Pedreiras e Trizidela do Vale.

O delegado falou primeiramente sobre o homicídio de Fabrício Pereira Neto da Silva, assassinado com um tiro de espingarda, desferido por uma pessoa identificada como Renato Moura. O crime ocorreu na madrugada de sábado, no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale.

De acordo com o delegado Rodson, Fabrício já teve algumas passagens pela polícia e foi assassinado após um desentendimento com o acusado e alguns familiares, momento em que ele atirou em Fabrício que morreu ainda no local.

O delegado informou ainda que já colheu o depoimento de algumas pessoas sobre o caso e que será feita a representação pela prisão preventiva do autor do homicídio.

Já em Pedreiras, um homem identificado como Antônio Francisco Silva do Nascimento, conhecido por "Gaguinho", foi morto à facadas na noite de sábado (19), na Travessa da Mangueira, Bairro da Boiada, por um homem que se aproximou e desferiu cerca de 19 facadas na vítima.

Rodson Almeida disse que "Gaguinho" esteve detido na delegacia no dia do crime por ter ameaçado pessoas no setor em que morava, e que após ser liberado, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, voltou para a rua, onde bebeu e voltou a ameaçar pessoas, momento em que o acusado não se conteve e acabou cometendo o homicídio. De acordo com o delegado ele fazia uso de medicamentos controlados.

Veja a entrevista.






0 Comentários