Marcos Brunieri vai assumir a Infraestrutura no governo Vanessa Maia.

Uma das áreas mais críticas da cidade de Pedreiras, a Infraestrutura deve ser vista como ponto fundamental para o desenvolvimento socioeconômico do município. 

Para comandar essa tarefa, a prefeita Vanessa Maia (Solidariedade), escolheu o gerente de obras e manutenção, Marcos Brunieri de Freitas para secretário de Infraestrutura de sua gestão. 

Com o curso de técnico em mecânica, Brunieri acumula uma experiência de 11 anos de trabalho na Petrobrás, dois anos na construção da unidade de gás em Lima Campos, e atua em Pedreiras há dois anos na área de construção civil, coordenando grandes obras dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Brunieri destaca a felicidade de fazer parte da nova gestão, chamando atenção para o estado que se encontra a cidade. "Minha prioridade é melhorar a situação que se encontra nossa Princesa do Mearim, estamos aqui pra resolver", afirmou. 

Para Vanessa, que usou como slogan de campanha "Pra Resolver", a Infraestrutura é uma das áreas onde Pedreiras precisa de mais atenção. 

"Nós não temos só uma prioridade em Pedreiras, mas organizar a cidade no que diz respeito a infraestrutura urbana, passando por saneamento e tantas outras ações, é sem dúvida um dos primeiros grandes desafios da nossa gestão", diz.

0 Comentários