Vanessa Maia e sua equipe reuniram profissionais da construção civil.

A candidata a prefeita Vanessa Maia e o seu candidato a vice, Dr. Walber, realizaram na noite desta segunda feira (09), na Maçonaria Renascença Pedreirense, (Praça do Jardim)  uma  reunião com trabalhadores da construção civil de diversos segmentos. 

O encontro teve como título “PEDREIRAS EM OBRAS” e apresentou as principais obras que Vanessa Maia pretende realizar em seu governo. 

As obras foram demonstradas no telão através de maquetes animadas e puderam ser observadas pormenorizadamente pelos presentes.

Também esteve presente na reunião uma equipe de projetistas que explicou  os detalhes técnicos do que estava sendo apresentado.

"Em síntese, o objetivo da reunião Pedreiras em Obras foi o de demonstrar que Pedreiras realmente deverá entrar a partir de janeiro de 2021 num clico de grande melhoramento de sua infraestrutura através da execução do plano de governo Vanessa Maia” afirmou a candidata. 

Vanessa Maia afirmou ainda que em sua gestão  Pedreiras deixará de ser um local de abandono para se  transformar numa terra de oportunidades.









0 Comentários